quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Colossenses 2:6-7 Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com Ele. Estejam enraizados nEle, construam a sua vida sobre ele é se tornem mais fortes na fé, como foi ensinado a vocês. E deem sempre graças a Deus - Se formos nos basear nesse mundo, nossa fé será abalada por ele.. A palavra "mais" significa que se já temos fé, porém temos que buscar ter mais ainda.. Mais experiências com o Senhor, mais jejum, mais oração, mais Jesus.. Temos que estar na presença do Senhor, buscando Ele todo tempo .. Sabe por que ? Por que o diabo não desiste.. e ele vai tentar fazer você tropeçar todo tempo .. Além de que não existe coisa melhor do estarmos na presença do Senhor e aprender dEle cada vez mais não é mesmo ? A bíblia não deve ser lida para ganhar sono como muitos fazem.. Não mesmo.. Deus me mostrou que há muito o que aprender ainda.. E oro para que Ele mostre à você também. Como ser feliz, como amar seu irmão, como não pecar. Como  viver .. Mas não é uma simples vida.. É uma vida em abundância. - Abundância: Riqueza, fartura - Viver com Jesus é muito mais lindo do que a nossa mente humana e limitada pode imaginar.. Digo isso no final de todas as postagens mas de maneiras diferentes irmãos ... A escolha é sua

                                                 

Um comentário:

  1. Mais uma vez concordo com tudo que você disse. Devemos viver nossa vida inteira com Cristo, meditando em sua palavra, conversando com Ele.. Paulo mesmo disse que "o viver é Cristo" (Fl.1:21), ou seja, devemos viver nossas vidas totalmente focados em Jesus. Ele no centro de nossas vidas e nós no centro da vontade dEle.

    ResponderExcluir