domingo, 29 de julho de 2012

Diferente

Quero compartilhar aqui neste post uma mensagem que recebi neste final de semana. Não foi só uma mensagem, mas uma revelação do Senhor que transformou a minha vida.
Para nós vermos o quanto somos pequenos diante do Senhor. Tanto somos pequenos como pedimos coisas pequenas... " Jesus, me dá um carro. Jesus, me dá um emprego. Jesus, me dá 1 trilhão de reais. " kkkkkk'
aah pessoinhas ! O Senhor quer te dar algo TÃO maior ! Mas para Ele nos dar, temos que querer... Então vamos pedir algo grande. Vaamos pedir -DEUS- na nossa vida ! A palavra do Senhor diz: buscai primeiro ao Reino dos Céus, e todas as outras coisas lhe serão acrescentadas ! Mas o melhor de tudo é que quando você busca ao Senhor e recebe dEle, você percebe que não precisa de mais nada senão Ele, até porque as coisas que pedimos pode saciar nossa vontade por um tempo. O Senhor quer nos dar uma alegria eterna, um amor eterno. Bençãos virão, mas é consequência de buscarmos ao Senhor. Nossos relacionamentos com familiares, amigos, namorados, maridos serão restaurados mas por consequência de termos buscado o nosso Deus. Ter Jesus é bom demais ! E pensar que Ele está ao nosso ladinho todo tempo... Você só precisa querer e buscar querido leitor.. Eu posso não conhecer você, mas sei que Jesus te ama, e Ele quer o seu coração. Lutas virão mas o Senhor concede a nós imunidade do inimigo.. Quer ver um que gosta de brincar de vivo ou morto é o diabo.. Quando estamos cheios do Senhor, o diabo se levanta e cái.. E ele só vai parar quando te ver no chão.. Não dê esse gosto a ele.. Vamos nos encher com o Espírito Santo do Senhor para que Ele sempre nos dê forças para estar de pé para adorá-lo.. O Senhor quer nos dar .vida., e vida com .abundância. João 14:6 - Eu sou o caminho, a verdade e a vida.. Eu quero é Deus (8)


                                   

Um comentário: