Somos bastante egoístas em vários pontos. Por que reclamamos tanto ? Por que nunca estamos satisfeitos? Temos uma família maravilhosa, um boa escola para estudar, um bom emprego, amigos que são uma bênção, namorados e maridos que estão sempre conosco.. O sol está muito quente? O Senhor manda ventos sobre nós.. A noite está muito fria? O Senhor nos aquece com seu Espírito Santo. Creio que todos que estão lendo essa postagem têm uma casa, uma cama pra dormir, comida para saciar sua fome e água para saciar sua sede.. Agradeça por isso.. E isso não é nem menos da metade do que o Senhor faz por nós.. Porém, nada dessas coisas importa se não temos o Senhor no nosso coração. E mais uma vez peço: Leiam e pratiquem Mateus 6: 33.. Eu e irmãos em Cristo vivemos essa experiência.. Podemos garantir que não tem nada melhor do que viver aquilo que Deus quer para nós, e que todas as outras bênçãos vêm sobre as nossas vidas porque o Senhor é fiel no que Ele fala.. E antes de tudo, agradecer porque somos de Jesus e Ele é nosso '-'

Obrigado Senhor pela namorada valorosa que o Senhor me deu. Continue usando-a grandemente, falando através dela aquelas mensagens que tanto preciso ouvir.. amém!
ResponderExcluir